quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Descaso da humanidade


Sempre é bom você sair com uma maquina fotográfica pois a qualquer momento pode aparecer coisas na sua frente que as vezes passa despercebida por este motivo tem que estar sempre alerta para não perder o “presente” que aparece.
Eu estava viajando certa vez e me deparei com uma criança que não tinha mais que 11 anos. Ela veio me pedir dinheiro e como não costumo dar dinheiro a crianças pedi para deixar eu fazer uma foto dela pelo fato de ser muito engraçadinha e a mesma topou. Mostrei a foto na maquina pra ela e de repente a criança me abraçou e saiu correndo pois logo a diante ela havia visto um turista passando.
No momento que ela parou para fazer a mesma pergunta pro turista percebi uma quantidade enorme de “bicho de pé” nos pezinhos dela. Foi ai que não perdi tempo, essa era a foto. Podemos ver que ainda muitas crianças são esquecidas pelos pais que nem se importam com a saúde dos próprios filhos.

2 comentários: